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Setor Responsável: Ouvidoria e demais setores conforme a solicitação.
Descrição do Serviço:
Reclamação: Manifeste sua insatisfação com o serviço público;
Solicitação: Solicite a adoção de providências por parte da Ouvidoria;
Denúncia: Comunique uma irregularidade, um ato ilícito ou uma violação de direitos na administração pública;
Elogio: Expresse se você está satisfeito com um atendimento público;
Sugestão: Envie uma ideia ou proposta de melhoria para os serviços públicos;
Simplifique: Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.
Como realizar:
Site: https://www.gws-sistemas.com.br/ouvidoria.cm.confresa/index.php
Telefone: (66) 3564-1564
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Presencialmente: protocolando requisição na Ouvidoria da Câmara Municipal que se encontra no endereço: Rua Mato Grosso, nº 120, Centro, Confresa-MT com horário de funcionamento das 07:00hs as 13:00hs de Segunda-Feira a Sexta-Feira, sala da Controladoria.
O atendimento Presencial será realizado por ordem de chegada, ressalvada a preferência as: pessoas com deficiência, as pessoas com transtorno do espectro autista, as pessoas idosas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com criança de colo, os obesos, as pessoas com mobilidade reduzida.
Requisitos: Solicitação por requisição, contendo Nome, CPF ou RG, e-mail e/ou telefone, ou pelo site no link disponibilizado acima, podendo o usuário solicitar sigilo de seus dados.
Prazos: Até 30 dias, prorrogáveis por mais 30 conforme a demanda.
Informações sobre andamento dos serviços: Informações sobre o trâmite de cada solicitação será informada nos meios de contato deixados pelos solicitantes.