Secretaria de Obras

Publicado em: Segunda, 17 Março 2025 07:53 | Visualizado: 4

img30_Copia.jpg

 

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã – MT

Cronograma de Serviços Secretaria de Obras e Departamentos

1. Secretaria de obras (escritório)

    1.1 Principais Serviços Prestados:

  • Compras em geral para manutenção da Secretaria e Unidades
  • Lançamentos de Diário de Bordo e Notas Fiscais
  • Relatórios Diversos para controle e prestação de Contas
  • Atendimento e Direcionamento e demais necessidades e demandas do Público
  • Controle (folha ponto) dos funcionários da secretaria

2. Garagem Municipal (pátio e oficina)

   2.1 Principais Serviços Prestados:

  • Manutenção Geral Básica Veiculos, Máquinas e Equipamentos da Frota Municipal
  • Abastecimento de Diesel Tipo S500 e Diesel S10 da Frota Municipal
  • Confecções Diversas de Placas de Trânsito e outras Demandas

3. Estradas Vicinais do município

   3.1 Principais Serviços Prestados:

  • Abertura, Manutenção e Conservação de ruas estradas vicinais de todo território do município
  • Escoamento de Água, incluindo implantação de tubos valas e demais necessidade de contenção
  • Manutenção e Conservação de Pontes de Acesso as estradas vicinais

4. Iluminação Pública

   4.1 Principais Serviços Prestados:

  • Substituição e Manutenção de lâmpadas iluminação publica na sede e nos distritos
  • Manutenção e Conservação Elétrica em Prédios e Espaços Públicos

5. Departamento de Infraestrutura

   5.1 Principais Serviços Prestados:

  • Emissão de Autorização (solicitação) de cargas de terra, recolhimentos de entulhos, montagem de tendas e demais necessidades e demandas do publico na sede e nos distritos.
  • Manutenção, conservação e limpeza de ruas calçadas e meio fio, Incluindo, tapa buracos, sinalizações e lombadas
  • Manutenção Conservação e limpeza das Praças, Parques e Jardins e lotes incluindo podas de arvores e corte de grama na sede e nos distritos
  • Manutenção Diversas em Prédios e Espaços Públicos incluindo cemitério municipal e distritos
  • Recolhimento de Resíduos Domésticos (lixo) e Entulhos na sede e distritos
  • Controle de Folha Ponto, dos funcionários do departamento

6. Departamento de Água (SAAE)

   6.1 Principais Serviços Prestados:

  • Emissão de Faturas com Tarifas de taxa mínima até 10³
  • Nova ligação de Unidade Consumidora
  • Transferência de Titularidade
  • Emissão de Certidão Negativa de Débitos
  • Isenção
  • Cronograma de Corte
  • Atendimento ao público das 07;00 as 11;00 das 13;00 as 17;00
  • Manutenção em redes de Abastecimento
  • Conferência de Hidrômetros
  • Reparos em cavaletes
  • Corte de fornecimento com diversas finalidades
  • Controle de tratamento de cloro
  • Análise de tratamento de água
  • Sistema de telemetria operacional e monitoramento 24 horas de unidade de abastecimento
  • Plantão 24 horas para reparos de vazamento e interrupção de abastecimento
  • Assessoria técnica presencial de Engenheiro Sanitarista e químico.
Última modificação em Segunda, 17 Março 2025 09:23