
Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã – MT
Cronograma de Serviços Secretaria de Obras e Departamentos
1. Secretaria de obras (escritório)
1.1 Principais Serviços Prestados:
- Compras em geral para manutenção da Secretaria e Unidades
- Lançamentos de Diário de Bordo e Notas Fiscais
- Relatórios Diversos para controle e prestação de Contas
- Atendimento e Direcionamento e demais necessidades e demandas do Público
- Controle (folha ponto) dos funcionários da secretaria
2. Garagem Municipal (pátio e oficina)
2.1 Principais Serviços Prestados:
- Manutenção Geral Básica Veiculos, Máquinas e Equipamentos da Frota Municipal
- Abastecimento de Diesel Tipo S500 e Diesel S10 da Frota Municipal
- Confecções Diversas de Placas de Trânsito e outras Demandas
3. Estradas Vicinais do município
3.1 Principais Serviços Prestados:
- Abertura, Manutenção e Conservação de ruas estradas vicinais de todo território do município
- Escoamento de Água, incluindo implantação de tubos valas e demais necessidade de contenção
- Manutenção e Conservação de Pontes de Acesso as estradas vicinais
4. Iluminação Pública
4.1 Principais Serviços Prestados:
- Substituição e Manutenção de lâmpadas iluminação publica na sede e nos distritos
- Manutenção e Conservação Elétrica em Prédios e Espaços Públicos
5. Departamento de Infraestrutura
5.1 Principais Serviços Prestados:
- Emissão de Autorização (solicitação) de cargas de terra, recolhimentos de entulhos, montagem de tendas e demais necessidades e demandas do publico na sede e nos distritos.
- Manutenção, conservação e limpeza de ruas calçadas e meio fio, Incluindo, tapa buracos, sinalizações e lombadas
- Manutenção Conservação e limpeza das Praças, Parques e Jardins e lotes incluindo podas de arvores e corte de grama na sede e nos distritos
- Manutenção Diversas em Prédios e Espaços Públicos incluindo cemitério municipal e distritos
- Recolhimento de Resíduos Domésticos (lixo) e Entulhos na sede e distritos
- Controle de Folha Ponto, dos funcionários do departamento
6. Departamento de Água (SAAE)
6.1 Principais Serviços Prestados:
- Emissão de Faturas com Tarifas de taxa mínima até 10³
- Nova ligação de Unidade Consumidora
- Transferência de Titularidade
- Emissão de Certidão Negativa de Débitos
- Isenção
- Cronograma de Corte
- Atendimento ao público das 07;00 as 11;00 das 13;00 as 17;00
- Manutenção em redes de Abastecimento
- Conferência de Hidrômetros
- Reparos em cavaletes
- Corte de fornecimento com diversas finalidades
- Controle de tratamento de cloro
- Análise de tratamento de água
- Sistema de telemetria operacional e monitoramento 24 horas de unidade de abastecimento
- Plantão 24 horas para reparos de vazamento e interrupção de abastecimento
- Assessoria técnica presencial de Engenheiro Sanitarista e químico.