Secretaria de Agricultura

Publicado em: Sexta, 14 Março 2025 09:42 | Visualizado: 6

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

Rua Pernambuco, 1791- Centro - Nova Ubiratã - MT - 78.888-000 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Tel. (66) 99614-8527

1. Requisitos, documentos necessários para acessar o serviço: Cadastro CADPRO, documentos necessários com fotos, comprovante de residência.

2. Previsão: Atendimento imediato conforme ordem de solicitção dos serviços.

Principais serviços da patrulha mecanizada:

  • Serviços de Gradagem;
  • Serviços de Silagem;
  • Semeadora de sementes de pastagem;
  • Perfuração de Solo para plantar mudas;
  • Caminhão Caçamba para transporte de calcário, terra ou adubo;
  • Pá carregadeira serviços gerais;
  • Caminhão baú para transporte de produtos oriundos da agricultura familiar;
  • Trator para acoplar implementos para serviços da agricultura familiar;
  • Carretinha agrícola;
  • Escavadeira Hidráulica para construçõs e manutenções de tanque piscicultura;

3. Formas de Solicitação de Serviços da Patrulha Mecanizada: Presencial na secretaria de agricultura, através de visita técnica e via WhatsApp Das 07h às 11h - 13h às 17h.

4. Prioridades de atendimento: Por ordem de solicitação de demanda.

5. Mecanismos de comunição com os usuários: Presencial, telefone ou mídia social

6. Procedimentos para receber e responder as manifesta oes dos usuários: Presencial, telefone, ouvidoria.

7. Demais serviços prestados pela secretaria de Agricultura:

  • Fornecimento de compostagem;
  • Fornecimento de mudas frutíferas;

Acompanhamento tecnico

  • Agronomo;
  • Veterinario;
  • Técnico em piscicultura;
  • Suporte para Associações do Municipio de Nova Ubiratã.

8. Formas de Prestação do Serviço: Presencial na secretaria de agricultura, através de visita técnica e via WhatsApp Das 07h as 11h e 13h as 17h.

9. Local ou forma de manifestação: Rua Pernambuco, 1791, Centro. Telefone: (66} 99614-8527

10. Prioridades de atendimento: : Por ordem de solicitação de demanda.

11. Previsão de tempo de espera para atendimento: lmediato

12.   Mecanismos de comunicaçãoo com os usuários: Presencial, telefone ou midia social

13. Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários: Presencial, telefone e WhatsApp

14.    "Termo de Cooperação".

  • Nucleo de regularização fundiária - INCRA
  • EMPAER;

15. Requisitos, documentos necessarios para acessar o serviço: Documentos pessoais.

16. Previsão: Atendimento por ordem de chegada.

Última modificação em Segunda, 17 Março 2025 09:22