

- Gabinete da Secretária de Administração:
A Secretaria de Administração é o órgão ao qual incumbe exercer as atividades relacionadas à prestação de serviços de natureza meio, necessários ao funcionamento regular das unidades da estrutura organizacional da Prefeitura.
Endereço: Rua Pará, n° 1850 - Jardim Santa Helena - Nova Ubiratã/MT
Telefone:
Horário de Atendimento: 07:00 - 13:00
Documentos Necessários para atendimento: Não há necessidade de apresentação de documento, visto que não fazemos entregas de documentos.
Secretário (a) atual: Francine Oliveira
- Arquivo municipal:
É o local onde são armazenados, organizados e preservados os documentos oficiais da administração pública municipal.
Previsão: Atendimento imediato conforme ordem de solicitação dos serviços.
Endereço:
Telefone:
Horário de Atendimento:
Documentos Necessários para atendimento:
Responsável:
- Almoxarifado Central e Patrimônio:
O Almoxarifado Central é o setor responsável pela recepção, armazenamento e distribuição, conforme demanda, dos bens adquiridos pelo município. O setor de Patrimônio, por sua vez, é responsável pelo tombamento dos bens considerados permanentes, identificação dos bens por meio de plaquetas numéricas, controle e fiscalização do patrimônio público do município.
Previsão: Atendimento imediato conforme ordem de solicitação dos serviços.
Endereço:
Telefone:
Horário de Atendimento:
Documentos Necessários para atendimento:
Responsável:
O setor de Compras e Licitação é responsável por coordenar todo o processo de aquisição de bens, serviços e obras, garantindo a legalidade, transparência e economicidade das contratações. Isso inclui planejar as compras, elaborar editais, conduzir licitações, analisar propostas e firmar contratos, sempre de acordo com a legislação aplicável, como a Lei 14.133/2021.
Previsão:
Endereço:
Telefone:
Horário de Atendimento:
Documentos Necessários para atendimento:
Responsável:
- Posto Eleitoral:
O setor do Posto Eleitoral é responsável por:
Previsão: Prazo para finalização do atendimento dependerá de cada solicitação, podendo demorar até 03 dias úteis.
Endereço: Av. Tancredo Neves, n° 1271 - centro (Poupa Tempo).
Telefone:
Horário de Atendimento: 7:00 - 13:00
Documentos Necessários para atendimento: Certidão de Nascimento/Casamento ou Carteira de Identidade (RG), CPF, Alistamento Militar (Para homens maiores de 18 anos) e comprovante de residência.
Responsável: Cláudia Bottini
- Carteira de Trabalho Digital:
O setor de Carteira de Trabalho digital é responsável por: Acesso ao aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, alteração de dados como: e-mail ou número de telefone cadastrado anteriormente, troca de senha.
Previsão: Imediato
Endereço: Av. Tancredo Neves, n° 1271 - centro (Poupa Tempo).
Telefone:
Horário de Atendimento: 7:00 - 13:00
Documentos Necessários para atendimento: Carteira de Identidade (RG, em bom estado de conservação) ou CNH, CPF.
Responsável: Cláudia Bottini