.
.
A Secretaria Municipal de Administração, compõe-se das seguintes Unidades Orgânicas:
A Secretaria Municipal de Administração é um órgão que reúne a Estrutura Básica do Poder Executivo do Município de Luciara - MT
Setor de Administração – Responsável pelo zelo e a guarda dos arquivos correntes da Secretaria Municipal de Administração, auxiliando o Secretário Municipal em todas as tarefas administrativas.
Setor de Convênios e Projetos – Responsável pelo levantamento de informações necessárias à formalização, bem como acompanhamento de sua execução, prestação de contas e guarda dos documentos referentes a convênios e projetos.
Departamento de Patrimônio e Frotas – Responsável pelo registro e controle de todos os bens públicos municipais e acompanhamento da frota de veículos pertencentes ou sob a responsabilidade do município, conforme legislação vigente.
Departamento de Recursos Humanos – Responsável pelo registro de todos servidores públicos municipais, mantendo-os constantemente atualizados.
Responsável: Heloisa Araújo dos Santos Carvalho
Endereço: Av. Lucio Pereira Luz, nº 450, Centro CEP: 78.660-000
Telefones: (66) 3528-1189
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Horário de atendimento: 8:00h as 12:00h e das 14:00h as 18:00h