Acessibilidade
 
 
X
Acessibilidade
Aumentar a Fonte
diminuir a Fonte
Fonte Deslexia
Linha Para Leitura
Ocultar imagens
Aumentar Zoom
Diminuir Zoom
Mudar Contraste
Resetar
GWS - Desenvolvimento WebSites

Ouvidoria Geral

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta dos Cidadãos com a Prefeitura Municipal. Aqui os cidadão pode se manifestar, deixando seu elogio, crítica,  reclamação, sugestão e denúncia, sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Todas as manifestações sejam elas consultas, questionamentos técnicos ou comunicação de irregularidade devem ser feitas de forma objetiva e com clareza. 

Manifestações anônimas que contenham notório caráter calunioso, difamatório ou injurioso serão automaticamente arquivadas/fechadas.

A Solicitação de Informação, ou seja, solicitar dados, também é registrada aqui na Ouvidoria conforme a Lei 12.527/2011 (LAI - Lei de acesso a Informação).

Participe, Colabore com a Prefeitura Municipal!

AREA RESTRITA

Acompanhar protocolo

Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017.

Responsável

Helena Maria Fernandes Dadalt

Whatsapp da Ouvidoria:

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta das 7h às 11h e das 12:30h às 16:30h

Correspondência e ou Presencial:

Avenida Tiradentes, 211N, Centro, CEP: 78.415-000, Prefeitura Municipal de Nova Marilândia - Mato Grosso

GRÁFICOS ESTATISTICOS GERAL

Por Tipo de Manifestação

Meio de Manifestação

Sigilo na Manifestação

Por Setor/Departamento

Tipo de Prioridade

Forma de Identificação

Status da Manifestação