A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta dos Cidadãos com a Prefeitura Municipal. Aqui os cidadão pode se manifestar, deixando seu elogio, crítica, reclamação, sugestão e denúncia, sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.
Todas as manifestações sejam elas consultas, questionamentos técnicos ou comunicação de irregularidade devem ser feitas de forma objetiva e com clareza.
Manifestações anônimas que contenham notório caráter calunioso, difamatório ou injurioso serão automaticamente arquivadas/fechadas.
A Solicitação de Informação, ou seja, solicitar dados, também é registrada aqui na Ouvidoria conforme a Lei 12.527/2011 (LAI - Lei de acesso a Informação).
Participe, Colabore com a Prefeitura Municipal!
Acompanhar protocolo
Helena Maria Fernandes Dadalt
Segunda a Sexta das 7h às 11h e das 12:30h às 16:30h
Avenida Tiradentes, 211N, Centro, CEP: 78.415-000, Prefeitura Municipal de Nova Marilândia - Mato Grosso